Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Trigo - Futuros de trigo saltam no comércio noturno
Data: 29/7/2021

O trigo subiu no comércio da madrugada em meio a preocupações com a safra dos EUA em meio ao clima quente em grande parte do meio-oeste. Os futuros de soja e milho caíram modestamente durante a noite. 
Apenas 9% da safra de trigo de primavera dos EUA estava em boas ou excelentes condições no início da semana, de acordo com um relatório do Departamento de Agricultura (USDA). Isso representa uma queda de 11% na semana anterior, disse o USDA. Um ano antes, 70% da safra obteve as melhores avaliações. 
O clima quente e seco em partes de Dakota do Norte, o maior produtor do grão, tem afetado o trigo da primavera durante toda a temporada. Avisos e alertas de calor agora estão em vigor em partes de Dakota do Sul e Minnesota, conforme outra onda de calor se espalha pela região. Cerca de 3% da safra foi colhida até domingo, pouca variação em relação à média de 2% de cinco anos para esta época do ano, completou o USDA. Cerca de 84% do trigo de inverno dos EUA foi colhido no início desta semana contra a média anterior de 81%. 
O clima quente continua até hoje em grande parte do Meio-Oeste dos EUA, com alertas e alertas de calor excessivo emitidos do Wyoming ao sul do Golfo do México e ao leste em Illinois, de acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia. Os ganhos excessivos com o calor estão em vigor em grande parte de Iowa, das 10h às 21h de hoje, com as temperaturas chegando aos três dígitos, disse o NWS em um relatório esta manhã. 
“O calor e a umidade extremos aumentarão significativamente o potencial de doenças relacionadas ao calor, especialmente para aqueles que trabalham ou participam de atividades ao ar livre”, concluiu. 

Fonte: Agrolink
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23