Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Sorgo - WEBINAR Webinar da KWS Sementes abordará a cultura do Sorgo
Data: 29/7/2021

Aqueles que desejam conhecer um pouco mais sobre a cultura do Sorgo no Brasil tera~o uma excelente oportunidade no Webinar que será´ realizado pela multinacional alema~ KWS Sementes no dia 04 de agosto a`s 19 horas (Hora´rio de Brasi´lia).
Carlos Juliano Brant Albuquerque, Engenheiro Agrônomo,  Professor da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e produtor rural, abordará o tema Sorgo: Alternativa viável na produção de forragem de qualidade em diferentes ambientes de cultivo.
Seguindo a programação, a Entomologista da Embrapa Milho e Sorgo, Dra Simone Mendes, fará a palestra: Pulgões em lavouras de sorgo: conhecer mais, manejar melhor.
E para finalizar a Webinar, teremos a presença do João Ricardo Pereira, Zootecnista e Professor da Universidade Estadual de Ponta Grossa/PR (UEPG), que falará sobre o Potencial do Sorgo na Produção de Carne e Leite.
“O objetivo da nossa Webinar será´ levar informações técnicas de relevância que possam contribuir com os agricultores no processo de produção de sorgo para silagem, que é cada vez mais importante componente na produção de carne e leite”, destaca José Benevides Romano, Gerente de Produto Sorgo da KWS Sementes Brasil.
A Webinar de sorgo da KWS terá o apoio da ABRALEITE, EMBRAPA, EMATER/MG, FAEMG E UFMG.
Acompanhe o evento ao vivo no dia 04 de agosto através do canal do Youtube da KWS Sementes.
Sobre a KWS:
Prestes a completar 10 anos de presença no Brasil em 2022, a KWS Sementes é uma multinacional de origem alemã e está presente em mais de 70 países. É hoje a quarta principal empresa de sementes do mundo, comercializando nas principais áreas produtivas do Brasil cultivares de milho, soja e sorgo de alto desempenho. 

Fonte: Agrolink Com Inf. De Assessoria
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23