Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Geral - Senar capacita novos instrutores do programa Negócio Certo Rural
Data: 5/5/2021

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) promoveu a primeira formação da metodologia do programa Negócio Certo Rural em formato totalmente online para 22 novos instrutores de 10 estados. O programa NCR é uma parceria entre Senar e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para passar aos produtores rurais conceitos de empreendedorismo, planejamento e administração e elaboração de planos de negócios.
A capacitação totalmente virtual, que aconteceu em abril, foi um projeto piloto, em razão da restrição de circulação devido à pandemia, conforme explica o assessor técnico do Senar, Mateus Tavares. 
“O treinamento foi estruturado no Ambiente Virtual de Aprendizagem com conteúdos e atividades, além disso, oito encontros virtuais foram programados. O treinamento superou as expectativas e aconteceu de maneira bastante participativa e colaborativa, com o máximo de interação entre os participantes. Consideramos que a experiência foi positiva e vai permitir que a instituição promova outras formações no formato virtual”.

Fonte: CNA
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23