Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
clima - RS terá predomínio de chuva nos próximos sete dias
Data: 27/11/2020

Nos próximos sete dias, a previsão é de tempo chuvoso deverá predominar em todo o Rio Grande do Sul, com chuvas mais expressivas na Região Central. Na sexta-feira (27), o sistema frontal avança em direção a Santa Catarina, mas ainda há ocorrência de chuvas trovoadas isoladas na Metade Norte do Estado. 
Pelo menos até sábado (28/11), a atmosfera seguirá bastante instável entre o norte da Argentina, Paraguai e o Sul do Brasil, com a presença de cavados – regiões alongadas de baixa pressão. Este padrão deverá contribuir para ocorrência de tempestades localmente de forte intensidade, com possibilidade de vendavais e queda de granizo em parte do centro-norte do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e sul e oeste do Paraná.
Entre o sábado (28/11) e o domingo (29/11), a formação de uma região de baixa pressão dará origem a uma nova frente fria a sudeste do Uruguai. A formação deste sistema deverá trazer condições para chuva forte e acumulados elevados, de forma pontual, na região da campanha e sul do RS no final de semana. O avanço da frente fria associada também poderá provocar chuva forte na faixa leste de Santa Catarina entre o final do sábado (28/11) e o domingo (29/11).

Fonte: Agrolink
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23