Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Geral - Epagri sofre prejuízos com ciclone
Data: 2/7/2020

A Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI) informou que sofreu os efeitos da passagem do ciclone bomba pelo Estado. Equipes avaliam os prejuízos nas áreas rurais e de pesquisa. 
Alguns dos 292 escritórios municipais foram afetados por destelhamento e cortes em energia elétrica e telefonia pela queda de árvores e postes. Além de escritórios municipais, outras unidades da Epagri, como Estações Experimentais, Centros de Treinamento e Gerências Regionais sofreram prejuízos materiais. Em São Joaquim, onde funciona a unidade de pesquisa em maçã, pêra, ameixa, goiaba serrana, uva e enologia e que atua também melhoramento genético da batata, houve queda de árvores e destelhamento.
A Epagri orienta que antes de se deslocar a qualquer unidade, o interessado procure se certificar das condições de atendimento no local, que pode estar inviabilizado neste momento. A instituição e a Defesa Civil também descartaram os boatos de que viria uma segunda onda mais forte do ciclone e alertaram para as fake news que circulam em grupos de aplicativos.
 
Fonte: Agrolink
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23